Informações de Entrega

 

Na Inforway dispomos das seguintes Informações de Entrega para as encomendas realizadas a partir da nossa Loja:
 

  • O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
     
  • Dias úteis para envios: De segunda a sexta-feira das 8:00h às 18:00h.
     
  • Regiões de Entrega: Enviamos para Portugal Continental e Ilhas e também para toda a União Europeia.
     
  • O prazo de entrega dos produtos varia conforme a região e será informado no momento da compra, dependendo também da aprovação do pagamento. Depois de confirmado o pagamento, a encomenda levará de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis a ser preparada. Após esse período, soma-se o prazo dos Correios ou transportadora que realizarem a sua expedição.
     
  • O prazo de realização da troca depende da disponibilidade do produto em stock. Iremos informar por e-mail ou telefone. Caso não exista produto em stock, poderá escolher outro similar ou de mesmo valor no nosso site.
     
  • O cliente tem o prazo de reflexão de 14 (catorze) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência. A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior ao recebimento da encomenda. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
     
  • Para o caso de desistência e devolução do produto, os custos de envio para devolução ficam a cargo do cliente, sendo que este deverá ser enviado na mesma forma em que foi recebido, ou seja, em caixa original, e com todos os componentes que constituem o produto em si, caso contrário poderemos recusar a devolução de qualquer valor ou substituição por outro artigo.
     
  • Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor entre em contacto connosco no período máximo de 20 (vinte) dias após a data da expedição da encomenda, para que possamos contactar a empresa responsável pela entrega. Após 30 (trinta) dias da data da expedição da encomenda não é possível registar a reclamação.
     
  • Somos isentos na responsabilidade de atrasos na receção da sua encomenda.
     

Embora façamos todos os possíveis para garantir a entrega da sua encomenda dentro dos prazos estabelecidos, a nossa Loja não é responsável pela garantia desses prazos de entrega, dado que os serviços de correio e distribuição são Entidades Independentes e externas à nossa empresa.


Encomendas não entregues:
 

  • Os custos de expedição não serão reembolsados no caso de encomendas não entregues, caso o cliente não a tenha recebido por ausência ou indisponibilidade para tal.
     
  • Os custos de devolução de encomendas não entregues poderão ainda estar sujeitas a encargos adicionais com impostos, custos ou encargos cobrados pelos correios ou transportadora que, em nenhum dos casos, serão reembolsados por nós.

 

Última atualização: 19.08.2023